Nosso SÉTIMO Prêmio Dardos – YEAHHH!!!

premio_dardos_blogaward-2

É isso mesmo que você leu no título desse post. Recebemos SETE Prêmios Dardos e estamos radiantes de tanta felicidade.

Produzimos e compartilhamos todos os conteúdos que aqui estão com o maior prazer do mundo. E receber reconhecimento de blogs tão queridos por nós, é tão legal quanto receber os prêmios. Não é mesmo?????

Muito obrigada por todo carinho Blog Curta Distância, Blush Cor de Rosa,  Terapia da Vida RealMinha Vida em SériesSelma Fidelis e Claudia Brandi. Esses prêmios só nos dão a certeza de que vamos continuar a ser quem nós adoramos ser, NÓS MESMOS.

O QUE É O PRÊMIO DARDOS?

Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras.

Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs, os quais também deveriam indicar outros 15 e assim sucessivamente, formando uma extensa cadeia na internet.

Disse ele:”O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.”

Regras do Prêmio Dardos

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio
  2. Exibir a imagem do selo
  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele
  4. Avisar aos blogs escolhidos

___________________________________________________________________________________________________________

Seguem as indicações de blogs que nós seguimos e que super merecem esse prêmio. Não importa se você já viu esses blogs sendo indicados para outros prêmios Dardos, mas para nós o que importa é que esses realmente merecem essa premiação.

Gill Nascimento, do Casuísmo

Betina Barros, do Organizzada

Fabi Brito, do S.O.S Sra Brito

Pati Cousseau

Jaqueline Spadoni, do Estação Moda e Beleza

Renata Soares, do Petit Luxo

Pitaquinha, do Pitacos e Achados

Alex André, do Lendo Muito

Audrey e Hide, do Simplifica Mais

Rose Melo, do Rose Amazing Fashion

Mayara K., do Devaneadora de Ideias

Giselle Sumayra, do Belyces

Mari Telles e Mica, do #VAIVENDO

Milli Young, do #OHQUEFOFO

Julia Rolim, do Loucuras de Julia

P.s: Os blogs que aqui foram indicados devem continuar a corrente, indicando 15 blogs, não importa se eles já foram indicados. O importante é que o reconhecimento continue.

Um beijo,

por Vanessa Melo

26 comentários sobre “Nosso SÉTIMO Prêmio Dardos – YEAHHH!!!

  1. Devo felicitá-los pela postura com que conduzem o blog e por mais uma indicação para este prêmio tão importante. Tenho certeza que chegarão à marca de 1000 indicações muito em breve. Agradeço a vocês dois pela indicação que é a 25ª em menos de 3 meses, um motivo de muito orgulho para mim.
    Saiba que os admiro muito já que são o exemplo de casal que se ama e se respeita para todos os seu seguidores.
    Meus parabéns a vocês dois e que sejam bem sucedidos na sua vida particular e no seu fantástico blog também.
    Um grande beijo.
    Alex

    Curtido por 2 pessoas

    • Que FELIZ!!!!! Muito obrigada Alex. Desejo tudo em dobro pra você, de todo coração. E PARABÉNS pelos seus prêmios Dardos. O importante é continuarmos com essa MAGNÍFICA corrente reconhecendo o esforço de outros milhares de blogs. Por isso sempre estou em busca de conhecer novos blogs e de diferentes conteúdos. Afinal estamos aqui porque amamos o que fazemos. Então vamos continuar reconhecendo o trabalhando de nossos colegas blogueiros. Beijo. Vanessa Melo. 😀

      Curtido por 1 pessoa

  2. Sinto-me honrada em fazer parte da indicação de vocês! Muitíssimo obrigada e meus parabéns, pois não tenho dúvida que o Blog de vocês é MARAVILHOSO e merece igualmente esse prêmio! Beijos ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Obrigaaaada pela indicação, Vanessa e Rodrigo!! Vocês são uns amores e eu também adoro o blog de vocês!! Continuem assim e tão fofos e simples da maneira como são! Muito sucesso sempre ❤

    belyces.wordpress.com

    Curtido por 2 pessoas

  4. Van,
    ESTOU SUUUUUPER SURPRESA PELA INDICAÇÃO,
    Mas muiiito feliz eheh 🙂
    Que fofo gente, é bom saber que nosso esforço é reconhecido 🙂
    Parabéns pra vocês e obrigada pela indicação linda!!
    Beijos, Pati.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oieee eu não poderia de deixar de te desejar felicidades pelas suas conquistas e….também de mencionar seu blog no prêmio Dardos que eu acabei de ganhar hahaha ! Você sempre muito gentil curtindo minhas postagens, comentando no que gosta e ajudando a divulgar meu trabalho..então, jaja vou colocar a matéria no ar! bj nanimoreira.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*