A Dieta de 9 Celebridades Para Você Manter a Boa Forma

O que Gisele Büdchen come para ter uma pele tão bonita e brilhante? E onde é que Madonna encontra toda aquela energia que mostra no palco?

Vamos admitir: todos nós temos pelo menos um pouco de curiosidade para saber o que as estrelas colocam no prato. E mesmo que você pense que não há nada de tão especial na dieta delas, a verdade é que as escolhas são bem variadas e que suas dietas, das mais simples até as mais complicadas, são estudadas por nutricionistas e chefs para garantir o bem estar e… sabor!

Da dieta macrobiótica da Madonna até a dieta vegana de Beyoncé e a dieta sem lactose da Kylie Jenner (devido a sua real intolerância), aqui estão 9 dietas saudáveis e aprovadas pelas celebridades.

P.s: Você gostaria de tentá-las? Não se esqueça de procurar orientação médica antes de começar; pois o seu médico poderá sugerir a melhor alimentação para você de acordo com a sua idade, tipo de corpo e estilo de vida.

1. Gisele Bündchen. A top model e a sua família, com o seu marido Tom Brady incluso (um jogador profissional de futebol americano) são acompanhados por um chef que prepara todas as suas refeições. Ele tem uma lista muito rígida de ingredientes: sem farinhas de trigo refinadas, sal iodado e vegetais como batatas, beringela e tomates, que segundo ele, causam inflamações.

Falamos sobre a alimentação da família Brady aqui.

2. Beyoncé. Abrir mão de toda a proteína animal não é fácil, mas é possível por apenas alguns dias. Esse é o conceito no qual os 22 dias de nutrição de Beyoncé estão baseados. Durante os períodos de mais estresse, ela escolhe uma rígida nutrição vegana que permite que ela permaneça em forma e fique mais focada.

3. Madonna. A cantora está sempre cheia de energia e o seu segredo pode residir na alimentação macrobiótica que bane o trigo, ovos, carne e derivados do leite, optando pelo uso de “vegetais marinhos”, que são as algas. Provavelmente é uma das dietas mais difíceis de seguir… mas nós sabemos que a senhora Ciccone sempre foi extrema em todas as suas decisões.

madonna

4. Gwyneth Paltrow. Depois de descobrir que é alérgica a vários alimentos, a atriz adotou uma dieta baseada em comidas saturadas. A primeira regra é eliminar o pão, carne vermelha, leite e tomates. Se você está pensando que essa dieta é um pouco chata, dá uma olhada no livro It’s All Good, o livro de culinária onde ela compartilha as suas receitas favoritas.

5. Victoria Beckham. Posh Spice (ou a Spice chique) já tentou diversas dietas, mas a sua favorita é a dieta alcalina, que mantém o PH do seu corpo entre 7.35 e 7.45. Como? Favorecendo vegetais e eliminando completamente carne vermelha e queijo e bebendo muita água.

6. Megan Fox. Quer saber o segredo de ter um corpo como o da Megan Fox? Um treino bem intenso, é claro! Mas também a 5-factor diet, que consiste em fazer 5 refeições ao dia que contém os 5 elementos básicos (gordura boa, água, fibra, vitaminas e proteína magra) cozinhados em 5 minutos. Um verdadeiro desafio para um Masterchef.

Quem também segue essa dieta: Eva Mendes, Alicia Keys, Lady Gaga, Kate Beckinsale, Katy Perry, Amanda Seyfried.

7. Katy Perry. Amantes de cogumelos: chegou a sua vez! A cantora americana admitiu o seu amor pela M Plan diet (em português – dieta do cogumelo), que permite que você coma apenas cogumelos no almoço ou no jantar por pelo menos 14 dias. Ela assegura que há benefícios imediatos pro seu corpo, como aumento de força e foco e também na tonicidade muscular.

8. Drew Barrymore. A bela atriz segue um programa de detox diário criado por uma das nutricionistas americanas mais famosas: Kimberly Snyder – que se baseia em vegetais e um dia na semana com apenas sucos.

9. Kylie Jenner. A mais nova da família Jenner/Kardashian adora comer assim como as suas irmãs, mas ela é muito cuidadosa com o que come e é muito focada em exercícios. Embora estivesse se alimentando de maneira saudável, ela sempre sentia-se cansada sem nenhum motivo aparente. A resposta apareceu em forma de intolerância a lactose. Eliminando todos os alimentos que contém lactose, ela passou a se sentir em forma, ativa e super sexy. Ela também perdeu alguns quilos, resultados de uma inflamação crônica causada pela intolerância.

fonte: The Blond Salad

6 comentários sobre “A Dieta de 9 Celebridades Para Você Manter a Boa Forma

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s