The Purge – Uma Noite de Crime

the-purge-movie-poster_1370289107

O que você faria se tivesse um dia que pudesse fazer tudo sem consequências? 

The Purge, intitulado Uma Noite de Crime, foi lançado em 2013 e se passa nos Estados Unidos no ano de 2022, onde as prisões estão muito cheias para acomodar novos detentos. Uma nova lei é criada, permitindo que uma vez no ano você possa cometer qualquer tipo de crime e não ser julgado (que idéia maravilhosa).

São 12 Horas pra fazer o que quiser e matar quem quiser (matar as inimigas 😂😂😂).  Com essa nova estratégia a taxa de desemprego não passa de 1%, o crime nunca esteve tão baixo e a violência mal existe.

the-purge-2

Quando está pra começar o dia do expurgo (ou purificação), o governo passa um aviso na tv mostrando as regras, soa o alarme  e começa a marcar o cronômetro até a finalização do evento. Quem não cumprir com o tempo determinado ou com as regras pré-estabelecidas será julgado normalmente.

A trama acompanha a família de James Sandin (Ethan Hawke), um ótimo vendedor de sistemas de segurança. No dia do expurgo, o seu filho Charlie (sem autorização) abriga um desconhecido na sua casa, mas o problema é que ele era o alvo de um grupo de pessoas muito legais (só que não 😅😅😅).

(olha a cara de amigáveis)

the-purge-2-release-date-lead

Eles prometem não fazer mal a família se o seu alvo for entregue, por outro lado, se não for entregue, eles vão matar todos 😄😄😄 (que legal hein?)

Você entregaria?

Agora a família tem que lidar com o perigo do desconhecido em sua casa e dos psicopatas tentando entrar.

Como você passaria essa noite? Se trancar em casa ou sair pra rua?

(Só pra dar uma volta com os amigos 😃😃)

purge_0750

Por Vinícius Melo

11 comentários sobre “The Purge – Uma Noite de Crime

  1. Esse filme é muito legal, e você sabia que tem o 2? Assisti pela metade esses dias, preciso ver inteiro, pensar em um dia assim é emocionante a ao mesmo tempo muito assustador hahah

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*