Nosso Prêmio Dardos

premio_dardos_blogaward-2

Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras.

Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs, os quais também deveriam indicar outros 15 e assim sucessivamente, formando uma extensa cadeia na internet.

Disse ele:”O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.”

Regras do Prêmio Dardos

  1. Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
  2. Exibir a imagem do selo.
  3. Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
  4. Avisar aos blogs escolhidos.

Nos sentimos muito honrados em receber o prêmio Dardos da nossa leitora linda Pratícia do blog MorgauseDs.

Segue nossas indicações de blogs que nós seguimos, e super merecem esse prêmio. Talvez tenha blogs que você já viu sendo indicado em outros prêmios Dardos, mas nada mais justo serem indicado novamente.

E mais uma vez muito obrigada pela indicação Patrícia. Super beijo. 😘😘😘

Por Vanessa Melo.

24 comentários sobre “Nosso Prêmio Dardos

  1. Que legal, adorei o post e a ideia dele, e estou super feliz de fazer parte e poder indicar pessoas que sigo que eu vejo de longe que merece muito mais reconhecimento, vou fazer com certeza um post indicando os blogs que eu acho incríveis. E agradeço por ter indicado o meu blog, você é uma fofa, mal nos conhecemos e já adorei tudo o que você escreve. Vou te enviar uma mensagem lá na sua Fan page, dá uma olhada! Obrigada pela indicação, você é uma querida! beijos 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Obrigada mais uma vez meus amores! Nem sei mais como agradecer.
    Uma coisa que percebi é que indicaram blogs que sequer conheciam o DARDOS ainda. Isso é muito bom, pois ainda há muita gente boa por aí que merece reconhecimento. É esse “circular” que faz tudo acontecer.
    Muito bom trabalho crianças. rsrs E obrigada pelos peixes. 😉
    Bjoooooo ❤

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*