O Melhor do Pre-Fall 2016

O conceito de PRE-FALL é um termo muito utilizado na moda e refere-se as pré-coleções de outono que são feitas na indústria da moda antes que se inicie a temporada.

Geralmente as apresentações são feitas durante a primavera e os primeiros dias de outono.

E Normalmente, após alguns dias de verão, começamos a ter um pouco de curiosidade sobre as roupas que estarão na moda no outono e inverno e o mesmo acontece quando as estações mais quentes estão chegando e dá-se espaço as roupas de verão.

É por isso que sempre queremos estar atualizados e adiantados em relação ao que virá como tendência para a próxima temporada.

E para isso, a temporada PRE-FALLé uma opção perfeita.

CONFIRA O MELHOR DO PRE-FALL 2016

Como viciada em moda fitness que Donatella Versace é. Traz elementos esportivos como decotes, cores e até equipamento de escalada.

A Dior permanece firme forte nos pretos e brancos, mas traz alguns tons fortes como o azul e o laranja. Além do paletozinho clássico da marca, há também continuação na assimetria e textura. E a maior novidade é a sensualidade.

 

Os ataques terroristas influenciaram bastante a coleção de Balmain Olibier Rousteing, disse: “Paris é a cidade da luz, e eu quero ligar as luzes de novo”. E o destaque das suas criações são as franjas, tons pastéis, rendas, babados, jaquetas com ganchos e fechos. A marca também anunciou uma expansão, que é uma linha de moda infantil.

Há encanto nesse pre-fall. Baseado nos anos 30 e 40. Sarah Burton (estilista dessa coleção Alexander Macqueen) denominou o tema da coleção “pensamento sobre a obsessão de uma mulher com as posses dos tesouros dela, como jóias e maquiagens, e as coisas que ela recolhe”. Este personagem é uma mulher bem elegante, com batom vermelho, tecidos de veludo e vestidos dramáticos para noite.

A nova coleção de Tommy Hilfiger teve um tema náutico que leva direto para o espírito da marca, até o logotipo vermelho, branco e azul patriótico. Dentre as peças estão encantadoras listras bretãs, casacos navais e gravuras de tatuagem de marinheiro.

E por último, mas não menos importante: Valentino. A coleção foi inspirada em temas africanos, leste do Japão, Nova York e outras partes da América. Com ênfase em tons neutros, trouxeram bordados de Wabi-Sabi, humilde flores de cerejeiras, nuvens, pássaros voando, fogos de artifício vermelhos, brancos e azuis e pelagem dupla face.

Agora é só se inspirar e curtir.

Um beijo,

por Vanessa Melo.

4 comentários sobre “O Melhor do Pre-Fall 2016

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*