ALWAYS WATCHING – UM ÓTIMO FILME PARA VOCÊ ASSISTIR HOJE À NOITE… OU NÃO RSRSRS

Evernote Camera Roll 20160120 91606 PM

Você provavelmente já assistiu filmes de terror, mas você já assistiu um filme de terror em primeira pessoa?

É um tipo totalmente diferente de susto, porque a todo tempo você espera se espantar, o que faz com que o filme todo você fique em tensão absoluta.

O filme Always Watching relata a história do Slenderman (O Homem Esguio); contado através de histórias de pessoas reais que alegam já terem encontrado com ele.

O descrevem como um homem comprido, que é capaz de alongar várias partes do seu corpo causando medo em suas presas, o que faz com que suas vítimas facilmente o confundam com uma sombra, levando suas presas a loucura. Para quem não conhece, ele é essa coisa linda aqui:

Evernote Camera Roll 20160120 100910 PM

A trama conta a história de dois jornalistas e um cameraman, que foram fazer uma reportagem na casa em que os moradores sumiram. Lá eles encontram uma caixa de fitas antigas… o cameraman ficou encarregado em assistir e ver se tinha alguma pista sobre o desaparecimento.

Mas o que ele acaba achando é um homem de terno em várias filmagens, sempre no fundo observando. Assim comprovando o que o antigo dono dessas fitas já tinha falado:”Só tem como ver esse homem através de câmeras”.

A partir desse momento, Slenderman começa a seguir e marcar o grupo. Eles sem saberem como se livrar disso vão a procura da família desaparecida em uma viagem muito divertida😊😊😊.

P.s: Se você não aguenta esse tipo de filme, melhor não assistir à noite. Mas se for assistir, faça como eu, ligue todas as luzes 🙈🙈🙈

Durmam bem essa noite e sonhem com os anjinhos.

“Quando você menos esperar eu estarei lá”

Evernote Camera Roll 20160120 91931 PM

P.s: O filme ainda não foi lançado no Brasil. Mas se você assim como eu adora assistir filmes, já tem na internet pra fazer dowload

ninho colaboradorpor Vinícius Melo.

11 comentários sobre “ALWAYS WATCHING – UM ÓTIMO FILME PARA VOCÊ ASSISTIR HOJE À NOITE… OU NÃO RSRSRS

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*