Yeahhh M&M em Todo Canto: Canal no youtube

Wow criamos um canal Melo e Mulkey no youtube, e as gravações já estão a todo vapor.

E para começarmos o canal, gravei um vídeo Sobre nós… Ops, EU rsrs (só quem assistir vai entender).

Nesse canal queremos compartilhar nossas viagens, nossas opiniões sobre relacionamento, desafios (sim, adoramos competir rsrsrs), reviews de livros e maquiagem, e tudo mais que “der na telha” pra gravar.

Com esse canal ficaremos mais pertinho dos nossos familiares que estão no Brasil e de vocês que nos acompanham só através de textos aqui no blog.

Nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCqWni5k3MU1URYqDsUvNbUA

 

Um beijo,
Captura de Tela 2016-01-19 às 15.51.22por Vanessa Melo.

9 comentários sobre “Yeahhh M&M em Todo Canto: Canal no youtube

  1. Que legal, Vanessa!!! Parabéns para vocês! Adorei o primeiro vídeo! O final então ficou muito legal. hahaha! Já estou inscrita! 😉 Eu também adoraria fazer vídeos com as minhas receitas, mas me falta coragem. rsrsrs. Quem sabe um dia, não é? Mas por enquanto vou caprichando no blog… Beijão e muito sucesso com o canal!

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

