London EYE Fail… :-( :’-(

Dando uma parada nos posts sobre nossa estadia no México, vamos fazer uma série de posts mais detalhados sobre Londres e Paris nesse post (clique aqui) fizemos um relato geral. Fomos a muitos museus, palácios, famosas avenidas e parques. E como aqui no México, também ficamos instalados em apartamentos, nos possibilitando viver a rotina como as pessoas daquela área. Estamos adorando fazer isso, esse jeito nos faz conhecer muito melhor o lugar, as pessoas e viver novas experiências.

Não só ficando em hotéis e comendo em restaurantes (claro que também vamos a restaurante, até para comer as comidas típicas e especiais da região, e também quando não estamos afim de cozinhar ;-P ;-P ). Por isso resolvemos compartilhar nossas experiências detalhando um pouco mais sobre cada coisa que vivemos pelas “ZOROPAS”.

E nesse primeiro post escolhi falar sobre a famosa roda gigante de Londres: the London Eye. Se você está planejando ou sonhando em conhecer/fazer um passeio nela, vai começar a repensar em gastar seu rico dinheirinho nessa atração.

FullSizeRender

Eu particularmente estava muito animada (ansiosa é a melhor palavra rsrsrsrs) para fazer esse passeio…

Assim que você chega na London Eye você é encaminhado para um prédio (na frente a direita da roda gigante) para comprar o ingresso. Depois de passar por uma fila, você chega no balcão e eles começam a oferecer pacotes de passeios com descontos, nós escolhemos o passeio da London Eye e do catamarã pelo Rio Thames. Até aí tudo ÓTIMO.

Compramos um ingresso e nos direcionaram para uma sala 4D da coca-cola, antes de chegar na sala lhe obrigam a tirar umas fotos em um painel verde, fizemos as fotos e fomos assistir o “filminho”, de 4D ele não tem muita coisa, mas estávamos lá para nos divertir, foi isso que fizemos… Assistimos, compramos as fotos e fomos para a London Eye…

unnamed (1) unnamed

A fila anda super rápido (e você fica feliz com isso, porque no Brasil as filas andam como lesmas), daí querem que você tire novas fotos (dessa vez dissemos NÃO, eu já estava bem chateada nesse momento), e fomos esperar nossa vez de entrar na cápsula da London Eye…

Quando chegou nossa vez, o rapaz começou a mandar EU entrar na cápsula, sendo que ela não parava para eu entrar, como ele queria que eu entrasse?????, fiquei P@#$% da vida, mas, corremos e pulamos dentro da cabine com mais umas 10 pessoas 😡😡😡 … Até então pensávamos que era um passeio individual e não em grupo com pessoas que você nunca viu na vida…

IMG_1102

Enfim, continuamos o nosso passeio, mas o passeio não começava, e começamos a nos perguntar:”Essa roda gigante vai continuar o passeio todo girando nessa lentidão?”. Isso mesmo pessoal, é tão lenta que você nem sente que está girando, é bem alta mas você nem percebe a altura, porque a cápsula é bem grande e estática, não dá “medinho”, não tem emoção, NÃO TEM GRAÇA NENHUMA. Isso tudo acontece porque ela NUNCA pára de girar e sempre tem MUITA gente entrando e saindo, por isso a lentidão e a corridinha para entrar dentro da cabine.

Daí quando o passeio vai acabando, eles lhe obrigam a tirar uma outra foto, mas dessa vez é pior, você tem que tirar essa foto com todas as pessoas DESCONHECIDAS que estão dentro da cabine com você (pra quê que você vai querer pagar por uma foto com um monte de estranhos na sua viagem tão sonhada para a europa?). Termina o passeio e novamente a London Eye não pára para você descer, se quiser descer tem que pular e correr para não cair, porque ela continua girando eternamente.


IMG_1055

IMG_5503 IMG_5511 IMG_5515

Então, se você tem dó do seu dinheiro, não use-o para esse passeio na London Eye, não vale a pena de jeito nenhum. Mas em outro post vou falar do passeio no catamarã que compramos junto com a roda gigante e que vale muito mais a pena.

Para nós brasileiros que recebemos em real, a london eye é bem cara e não vale o quanto custa. Mas se você tem muita vontade de ir, vá mas já vá sabendo que é tempo e dinheiro jogado no lixo.

Captura de Tela 2016-01-14 às 12.05.52

Essa foi a “promo” que compramos no dia £32,00, mais comprando o passeio do RIVER CRUISE individual é muito mais barato e proveitoso.

Conte-nos a sua experiência, vamos adorar saber como foi a sua visita a London Eye.

Um beijo,

Melo e Mulkey.

14 comentários sobre “London EYE Fail… :-( :’-(

  1. Realmente, o passeio na London Eye não tem nada de mais… A não ser que você consiga ver o pôr do sol, porque aí é mais bonito… Eu não comprei pacote quando fui, então não precisei tirar foto nenhuma \o/ Uma coisa a se dizer é que a London Eye nunca para de girar e fica nessa lentidão porque, o tempo todo, tem gente entrando e saindo dela em movimento! Das atrações próximas a ela, eu recomendaria gastar o dinheirinho no aquário 🙂

    Curtir

  2. Me diverti lendo esse post!!
    Seria legal se eu já te conhecesse, ia ser ótimo passear com vocês por aqui.
    Eu nunca fui na London Eye. Para falar a verdade eu nao tenho nem um pouco de vontade.
    Acho que a London Eye é incrível para ver, mas acho caro o valor mesmo ganhando em Libra.
    Mas é legal guardar esse momentos na memória porque são os mais valiosos no fim das contas.

    Curtido por 1 pessoa

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*