Frio no México? Yeahhh

Antes mesmo de começarmos a pesquisar sobre a Cidade do México, achávamos que aqui o clima seria bem quente, mas na realidade as áreas mais quentes são os litorais e interiores. E descobrimos que na verdade o clima aqui é bem mais amigável que Recife rsrsrsrsrs (nossa cidade natal). Em alguns horários esquenta um pouco chegando aos 23 – 24º, mas por pouco tempo, vimos que no verão o clima por aqui permanece mais ou menos assim também.

Logo quando chegamos as temperaturas estavam um pouco mais baixas e de dia a mínima chegava a 8º (isso se deve ao fato da cidade ficar a 2240m acima do nível do mar) Percebemos que fica um pouco “complicado” decidir o que vamos vestir porque a variação de temperatura é muito grande durante o dia, então para quem sai muito cedo de casa (pra trabalhar por exemplo), precisa se agasalhar um pouco mais e com o passar das horas precisa começar o “ritual da descamação” rsrsrsrs.

FullSizeRender

Um beijo,

Melo & Mulkey.

Um comentário sobre “Frio no México? Yeahhh

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s