Olá pessoal,
Esses dias nossas redes sociais e vários sites publicaram e compartilharam o vídeo e post da ex-blogueira Essena O’Neill dizendo que tudo isso que estamos vivendo atualmente no mundo virtual é falso.
E claro, que quem trabalha produzindo conteúdo para internet não gostou.
Nosso fenômeno brasileiro do YouTube Felipe Neto, fez um vídeo muito bacana que quero compartilhar com vocês.
E sim… Mídia social é séria e verdadeira, quando feita por pessoas de verdade.
Mas… Muito falsa quando feitas por pessoas de mentira.
Fica a dica.
Um beijo,
Melo.
Então, nunca havia visto esse vídeo, pois sempre tive pinimba com ele. Na verdade peguei essa pinimba depois de um vídeo do qual não gostei e me deixou indignada. Mas ria muito com ele antes disso. Agora, com esse vídeo, admito que ele subiu e muito na minha linha sucessória. rsrs Sou bem teimosa e agora tenho um bom motivo pra voltar a assistir o Felipe.rs Gostei do que disse da forma como disse e espero que ela já tenha visto, mas não acho, que se viu, foi até o final. Esculacho com classe.
Tá de parabéns.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Então, sou do mesmo jeito que você “sempre tive pinimba com ele”pelos mesmos motivos (algum vídeo q assisti e peguei abuso dele), mas nesse vídeo ele realmente se supera. Mas ainda não consigo assistir os vídeos dele, mesmo ele sendo o fenômeno do youtube brasileiro. Mas esse “abuso” que tenho dele, não me impediu de publicar esse vídeo no meu blog. Controverso mas é a verdade. rsrsrsrs. Um super beijo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Claro! É uma opinião valida e vindo dele ou de outro, merece ser ouvida. Apenas me mostrou que até ele tem capacidade de fazer algo realmente válido e dar uma opinião que achei perfeita. Mesmo vindo dele.
Verdade…talvez eu não volte a assisti-lo afinal, mas vou ficar mais atenta. Foi minha raiva dele que me fez perder esse vídeo, então, posso ser, ao menos, mais tlerante. rsrs
jooo
CurtirCurtido por 1 pessoa
kkkkkk boa, vamos ser mais tolerantes então.
CurtirCurtido por 1 pessoa
😀 Né? rsrsrs
CurtirCurtido por 1 pessoa