Processo Fiancé – Visto K-1

Olá pessoal,

Ainda não tinha explicado muito bem o motivo pelo qual eu e Rodrigo mantemos um relacionamento a distância. E como TODA sexta feira me bate uma “depressão”, resolvi compartilhar esse processo com vocês.

Então vamos lá, vou tentar ser o mais objetiva possível…

Nos conhecemos no Brasil e começamos a namorar no Brasil, com mais ou menos 7 meses de namoro Rodrigo voltou a morar nos EUA – Mas não se desesperem (rsrsrsrsrs 🙂 ), foi tudo acordado entre nós e nossas famílias – e tínhamos tudo planejado, íamos dar entrada no meu visto k-1 e o mesmo sairia a tempo do nosso casamento, e mudaríamos de vez para os EUA.

E assim aconteceu, Rodrigo deu entrada no meu visto, marcamos a data do casamento e ficamos esperando… Daí os processos de vistos em geral não estavam funcionando como de costume, houve uma “paralisação” de mais ou menos 3 meses, e meu visto só veio ser aprovado no final de agosto (e nosso casamento chegando… 29 de novembro de 2014) e fizemos tudo que precisava ser feito e continuamos na espera…

Acontece que casamos, tivemos nossa lua de mel e o visto não chegou, Rodrigo precisou voltar para os EUA e eu fiquei no Brasil à espera do “danado” do Visto. E teve mais uma “paralisação” nos processos de vistos em geral (é o que alegam)… Em nenhum momento tivemos problemas com o visto, a não ser essas “paralisações”, provamos tudo que podíamos provar e até mais do que precisava.

E é isso, estamos na espera do meu visto k-1 desde então. E assim que o visto chegar em minhas mãos conto aqui pra vocês.

Nós cremos em Deus e acreditamos que nada é por acaso, e estamos vivendo cada dia sua luta. NÃO É FÁCIL, claro que não. Mas também não temos muito o que fazer a não ser esperar. Logo, logo estaremos vivendo debaixo do mesmo teto. ❤ ❤ ❤

facetime rodrigo facetime vanessa

 

Um beijo,

por Vanessa Melo

 

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

