Preciso definir um estilo. Preciso?

Olá pessoal,

Já definiu seu estilo, sua moda? Vocês já pensaram sobre isso? Acho isso super complicado e sem falar que tira a liberdade das pessoas. Ah! Defini meu estilo. Daí se eu quiser me vestir todos os dias diferente do estilo previamente definido, como faz?!. Esse é um post meio desabafo e meio “ABRAM SUAS MENTES, SE LIBERTEM” 😛

Hoje em dia todo mundo já entendeu que não precisamos seguir a moda ditadas por grandes estilistas, os mesmos criaram e estão criando 2 ou 3 marcas diferentes, com estilos diferentes (acho que eles perceberam isso), sendo assim conseguem atingir mais pessoas e até mais liberdade pra criar.

Mas a questão não é essa.

A questão é: “Preciso ter um estilo. Preciso?”. Super discordo disso, mas também acho legal quem tem um estilo tipo: O estilo de Maria é Boho, o de João é informal, o de Joaquina é romântico, o de Pedro é Black- Tie Criativo, e assim nunca vou errar no presente pra eles. Ok, e se eu quiser ter vários estilos, qual o problema nisso? Se eu quiser me vestir conforme meu humor e disposição? Não vou poder? Sim, definitivamente SIM. Se achem dentro dos seus dias, vivam, explorem seus “EUS” e a forma como vocês vêem o mundo. AH, mas para looks masculinos só existe 4 acessórios (óculos, bolsa, relógio e cinto), homem é super fácil. Será? Se dê ao trabalho de procurar, talvez descubra coisas legais que façam você até se sinta melhor, talvez a tarefa de se arrumar pra sair fique mais interessante, mais legal.

Look-do-dia-homem-Roupas-Sob-Medida-Online-Roupas-Atemporais-02

Fonte: Moda para Macho

E mulher baixa não pode usar vestido longo, nem saia longa, nem saia rodada, nem sapatilha, NEM NADA. Como assim? Sou baixinha e só vou ter 5 peças no meu guarda roupa porque as pessoas influentes colocaram essas “regras”. Isso é tipo prisão, “Pode isso Arnaldo?”. Não, não pode, claro que não pode. Usem tudo que quiserem e puderem comprar 😛 😛 😛 e se achar que ficou “achatada” usem os truques que alongam a silhueta, super funciona. Se joga!

CAmila Coelho

Fonte: Camila Coelho

Essa montagem com variados looks de Camila Coelho, traduz bem o que eu disse no texto.

Um beijo,

Melo.

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

