Dias diferentes… e cansativos!!!

Olá pessoal,

Essa semana foi bem diferente da rotina (e eu não estava preparada para ela rsrsrsrsrs)… Sumi um pouquinho por causa de um problema de saúde que tive (e ainda estou) e problemas de saúde nos familiares.

Foi um semana bem improdutiva e bem cansativa… Mas pra tudo isso parecer menos ruim eu estava #positivemind #goodvibes #bepositive rsrsrsrs (adoro hashtag).

Uma coisa é certa, nós temos fases na vida e essas fases as vezes são de doenças (acontece), e a gente tem que saber lidar com essa condição, porque tudo na vida passa (que nem uva passa). Até to achando que estamos lidando bem todos esses meses nessas condições não tão legais. Temos um Deus que é Pai e não nos deixa só e nem desanimado, temos momentos sensíveis, mas são só momentos e depois já estamos firmes e fortes novamente.

E pra deixar esses dias mais legais, saí de casa toda produzida como se estivesse indo fotografar look, ou indo ao restaurante, ou indo as compras, ou indo à igreja. Eu adorei, maquiagem para algumas pessoas não faz efeito, mas em mim faz um super efeito e me deixa feliz, confiante para enfrentar dias difíceis (como falei acima). Vou deixar uma fotinho pra vocês de um dos looks usados hehehehehe.

Qualquer dia fotografo esse look pra vocês, achei super lindo e prático. Look total jeans, que me ajudou no frio dos hospitais, uma make nude (que vocês já sabem que eu adoro) e um delineado simples mas bem marcado, nos pés não dá pra ver, mas tinha um toque colorido pra quebrar o clear do look.

Em breve look completo… 🙂 🙂 🙂

IMG_6900

 

Um beijo,

Melo.

Um comentário sobre “Dias diferentes… e cansativos!!!

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

