Palavras do Noivo – Nosso lar

Com a palavra, o noivo.

Eu já estava devendo um post aqui a muito tempo. E amanhã inicia-se o mês do nosso casamento. E com isso, vem aquele friozinho na barriga e aquela ansiedade para que chegue logo o próximo dia 29.

Eu sempre ouvia todo mundo dizendo o quanto esse período pré-casamento é intenso. E realmente é. Enquanto Vanessa cuida de todos os detalhes do casamento, lua de mel e outras coisas, eu estou encubido do nosso lar aqui em Atlanta. Essa semana me mudei para o nosso novo apartamento e aos pouquinhos estou deixando ele com a nossa cara. A semana foi bem corrida, mas a satisfação de estar montando o nosso lar é incrível. Em tudo vejo a minha futura esposa. E mesmo estando distante, sinto ela muito mais perto agora.

Obrigado a todos os amigos que tem nos apoiado. Deus tem sido muito bom conosco e pedimos oração por essa reta final.

Quem encontra uma esposa
encontra algo excelente;
recebeu uma bênção do Senhor.

Provérbios 18:22

IMG_0889IMG_0880 IMG_0881 IMG_1670

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

