história de nós dois

foi em 2004 no acampamento paraíso – igarassu – pe – que nos vimos pela primeira vez, mas não nos falamos. éramos amigos em rede social, mas ainda assim nunca tivemos contato, até porque eu era bem pirralha pra ele. cada um seguiu sua vida, a tecnologia avançou e surgiu uma nova rede social, eu novata adicionei todos os equipantes inclusive ele. alguns (muitos) anos se passaram e nunca tínhamos conversado mais do que 2 frases, até o dia que ele veio ao Brasil para o casamento de um amigo, rompeu o tendão calcâneo ou tendão de aquiles, ficou no Brasil mais tempo do que tinha planejado. Certo dia percebi ele online em uma rede social que eu não tinha ele como amigo, e no outro dia quando entrei nesta mesma rede social, lá estava ele novamente online e assim permaneceu por mais alguns dias, por causa do ocorrido (rompimento do tendão) tivemos a nossa primeira conversa, nada produtiva, mas conversamos umas 9 frases. E assim ficamos por alguns dias, até que ele me convidou para ir ao estádio vê o jogo do nosso time do coração – o jogo não foi tão legal, choveu e não saímos ganhadores… me chamaram de pé frio – depois me convidou para comer, passear, assisti show, cinema, até para fazer nada rsrsrsrs. Acompanhei e o fiz me acompanhar por vários lugares, passávamos horas e horas no telefone, sorríamos de tudo e qualquer coisa, e nos tornamos amigos. E sem falar nada um para o outro, começamos orar e pedir a Deus sabedoria e discernimento, continuamos nos apaixonando, até que tivemos nossa primeira briga por causa de um milkshake de nutella rsrsrsrs e após alguns meses se conhecendo veio o primeiro SIM (uhuuuu, como diria Rodrigo Fontes: “finalmente”), e foi a melhor e MAIS FELIZ decisão que poderíamos ter tomado em relação a nosso relacionamento. E hoje estamos “separados” novamente, mas por um curto espaço de tempo, os planos que eram para dois anos passou para um ano e após longos 10 anos nos encontramos e com a benção de Deus e das nossas famílias vamos nos casar… Ô glória, esse é o nosso ano. Então se preparem por que dia 29/11/2014 será um dia muito feliz e que vamos compartilha-lo com vocês, o dia que tornaremos uma sociedade, uma só pessoa.

Beijos,

Melo.

9 comentários sobre “história de nós dois

  1. Felizes por essa tão linda história, e por saber que nosso Deus é maravilhoso, que na hora certa ele age sem atrasos… Ano maravilhoso que Também foi o ano de nosso casamento, ano de benção, eu e Charles nos alegramos , e estamos orando por vocês que Deus supra todas as necessidades e encha o coração de vocês de muita paciência e sabedoria … Se Deus quiser estaremos compartilhando tamanha alegria, seu doce 29/Novembro de 2014… Bjs , Dara e Charles…

    Curtir

    • Felizes por essa tão linda história, e por saber que nosso Deus é maravilhoso, que na hora certa ele age sem atrasos… Ano maravilhoso que Também foi o ano de nosso casamento, ano de benção, eu e Charles nos alegramos , e estamos orando por vocês que Deus supra todas as necessidades e encha o coração de vocês de muita paciência e sabedoria … Se Deus quiser estaremos compartilhando tamanha alegria, seu doce 29/Novembro de 2014… Bjs , Dara e Charles…

      Curtir

  2. Muito feliz por e com vocês. Que Deus continue abençoando e dirigindo suas vidas. Com muito carinho desejo que seus sonhos sejam os sonhos de Deus para suas vidas.

    Curtir

  3. Que legal a história de vcs! Bem parecida com minha história com o meu Rodrigo! Kkkkkk! O acampamento Paraíso é uma benção, nos conhecemos por lá também! 😉

    Curtir

Compartilhe nos contando sua opinião/experiência sobre esse assunto... :-) :-*

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s